A McLaren revelou nesta quarta-feira (4) os layouts dos carros para a temporada 2026 da Indy, reforçando a continuidade da identidade visual “papaia”. Sem grandes surpresas, o laranja segue como cor predominante, enquanto os detalhes em outras tonalidades seguem sendo usados para diferenciar os pilotos. No mesmo evento, a equipe também apresentou oficialmente sua nova sede nos Estados Unidos.
Para 2026, o time manteve a base adotada ao longo de grande parte da temporada passada. O carro de Pato O’Ward volta a combinar o laranja com elementos em preto;
O modelo de Nolan Siegel traz detalhes em azul, contrastando com o laranja principal;
Já o carro de Christian Lundgaard é o mais “puro” da frota, praticamente inteiro laranja, com apenas pequenos toques em preto.
As principais mudanças estão nos traços do layout, com linhas redesenhadas e ajustes estéticos, mas sem alterações significativas na paleta de cores em relação a 2025.
O lançamento dos carros também marcou a apresentação do McLaren Racing Center, nova base da McLaren para suas operações na Indy. A estrutura ocupa a antiga sede da Andretti, localizada na região de Indianápolis, e passou por um processo de reforma e ampliação.
Com 7.990 m², o complexo foi adaptado para concentrar toda a operação da equipe, incluindo área técnica, departamentos de engenharia e suporte logístico. A estrutura está sob liderança de Tony Kanaan, que atua como chefe da equipe na Indy.