A Chip Ganassi Racing surpreendeu ao apresentar um novo visual para o carro de Álex Palou na décima etapa da temporada 2025 da Indy. Com a OpenAI como patrocinadora principal do fim de semana, o tradicional layout em amarelo e vermelho da DHL foi temporariamente substituído por uma elegante combinação de preto e azul.
A nova pintura representa um reforço na parceria com a empresa de inteligência artificial, que já apoia a equipe desde o início do ano, mas agora assume papel de destaque no carro do atual líder do campeonato. A mudança visual concentra o azul na traseira do carro, principalmente na asa, enquanto o restante do monoposto adota o preto dominante.
Chip Ganassi destacou a importância da colaboração tecnológica:
“A parceria com a OpenAI foi um divisor de águas para nós, seja obtendo insights na parte administrativa ou com desempenho nas pistas, a tecnologia deles está nos ajudando a pensar mais rápido, agir com mais inteligência e nos manter na vanguarda da inovação.”
Embora a DHL continue sendo a patrocinadora principal do carro #10 ao longo da temporada, Palou já apareceu com outros layouts personalizados em 2025. No GP do Alabama, correu com um design branco da Honda. Em Gateway, o verde predominou, graças à parceria com a Ridgeline. Já no GP de Road America, o vermelho ganhou destaque com o patrocínio da Solo.
Ainda não há confirmação se a pintura da OpenAI será repetida em outras etapas do campeonato.