A Nissan vai encerrar a temporada 2024/25 da Fórmula E com uma novidade visual marcante. Para a rodada dupla em Londres, que define os campeonatos da categoria elétrica, a equipe japonesa deixará de lado o tradicional vermelho e adotará uma pintura azul-claro como tributo à nova geração do Nissan LEAF — um dos primeiros carros elétricos produzidos em larga escala no mundo.
A mudança de visual é inspirada no modelo atualizado do LEAF, que agora chega ao mercado com um novo design, transformando-se de hatchback para SUV. O novo layout do carro da Fórmula E apresenta tons de azul predominantes e detalhes brancos na parte superior e traseira, destacando a conexão entre o automobilismo e a inovação elétrica da marca.
Com Oliver Rowland já coroado campeão do Mundial de Pilotos, a Nissan concentra esforços na briga pelos títulos de Equipes e Construtores. Na disputa com a Porsche, a montadora japonesa aparece na vice-liderança: são 205 pontos contra 228 da rival no campeonato de equipes, e 335 a 342 no de construtores.
Além da nova pintura, a equipe contará com o retorno de Norman Nato, ausente no eP de Berlim devido ao compromisso com as 6 Horas de São Paulo do WEC. Na ocasião, Sérgio Sette Câmara substituiu o francês e pontuou com um nono lugar na segunda corrida do fim de semana.