A Andretti confirmou nesta terça-feira (23) a saída de Nico Müller após apenas uma temporada na Fórmula E. O desligamento do suíço abre caminho para a chegada de Felipe Drugovich, que surge como o principal candidato a assumir o assento no time de Dan Towriss para o campeonato 2025/26.
Nas redes sociais, a equipe agradeceu a contribuição de Müller:
“Nesta temporada, compartilhamos altos, baixos e tudo o que houve entre eles. Obrigado, Nico, por fazer parte da nossa história na Andretti”, publicou a escuderia.
O piloto também se despediu em tom de gratidão:
“É hora de dizer adeus e obrigado a todos da Andretti. Tivemos desafios, mas nunca desistimos. Levo comigo memórias e lições para a vida. Nos vemos na pista!”.
Em sua única campanha pela Andretti, Müller terminou o campeonato em 15º lugar, com 48 pontos, sem vitórias nem pódios. Seu melhor resultado foi a quarta posição em duas corridas. Enquanto isso, seu companheiro de equipe, Jake Dennis, fechou o ano em sétimo, somando 93 pontos, uma pole e dois pódios.
O futuro de Müller deve seguir no endurance, onde também defende a Porsche.
Com a saída do suíço, a Andretti deve confirmar em breve Felipe Drugovich como novo titular. O brasileiro já vinha sendo especulado e agora é o favorito para compor a formação da equipe na próxima temporada.