A KitKat, marca da Nestlé, anunciou nesta quinta-feira (7) a promoção “Break da Torcida”, que promete levar fãs da Fórmula 1 ao GP de São Paulo 2025 e proporcionar experiências exclusivas no Paddock Club.
Para participar, basta adquirir três produtos KitKat e cadastrar o comprovante fiscal no site oficial da campanha. O período de participação vai até 29 de setembro, com sorteios diários de prêmios como bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.
Além disso, os participantes concorrem a pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP de São Paulo. O grande vencedor ganhará três dias de acesso VIP ao Paddock Club e um encontro exclusivo com Gabriel Bortoleto, jovem piloto brasileiro que vem ganhando destaque no automobilismo.
O produto da Nestlé tornou-se o chocolate oficial da F1 em um acordo plurianual anunciado no ano passado. Como parte dessa parceria global, a KitKat lançará também, em outubro, a primeira ativação oficial da categoria no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com previsão de expansão para outros grandes aeroportos internacionais até 2026.
“O patrocínio de KitKat é um momento histórico para a marca no Brasil. Essa parceria nos permite fortalecer e expandir a conexão de KitKat com a Geração Z. Vamos trabalhar em estreita colaboração com os varejistas para lançar uma promoção robusta para os consumidores e implementaremos iniciativas de comunicação ao longo dos próximos meses”, afirmou Patrício Torres, vice-presidente de Chocolates na Nestlé Brasil, em junho deste ano.
🔗 Junte-se à nossa comunidade!
👉 Entre no nosso grupo no WhatsApp para receber novidades, trocar ideias e ficar por dentro de tudo em tempo real.
📺 E não esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube para vídeos exclusivos, curiosidades e muito mais!