Christian Mansell, piloto da Rodin, anunciou que fará uma pausa no automobilismo, afastando-se por tempo indeterminado devido a “razões pessoais”. Aos 20 anos, o australiano, que estava programado para disputar sua primeira temporada completa na Fórmula 2, não detalhou os motivos de sua decisão, mas assegurou que manteria seus seguidores informados sobre seus próximos passos.
A equipe Rodin, que havia escalado Mansell para dividir a vaga com Alex Dunne, emitiu um comunicado informando que a busca por um substituto será iniciada e o nome do novo piloto será revelado em breve. Mesmo com a ausência de Mansell, Dunne segue confirmado como titular para a temporada de 2025.
Mansell, que fez sua estreia na F2 em 2024 com a Trident, tem uma trajetória marcada por bons resultados na Fórmula 3 e outras categorias, incluindo pódios na GB3 e Euroformula. Sua pausa deixa uma vaga importante em aberto para a nova temporada da F2, que começa em março de 2025, no mesmo fim de semana da Fórmula 1, na Austrália.